
Soluções eficientes para gestão empresarial

Relações Comerciais
· Contratos
· Regulamentos
· Acordos
· Negociações
· Notificações
· Arbitragem e Contenciosos
A administração de conflitos, o desenvolvimento de acordos, a defesa de interesses, o estabelecimento de regras, o equilíbrio de direitos e obrigações, a proteção pessoal e patrimonial, todas decorrentes do estabelecimento das relações humanas e, em consequência, das relações entre empresas, é premissa para a sadia manutenção dos negócios.
Isso ocorre porque, desde as corriqueiras relações de consumo, até os mais complexos relacionamentos com as mais diversas partes interessadas (stakeholders), como Acionistas, Quotistas, Conselhos, Clientes, Fornecedores, Funcionários, Concorrentes, Instituições Financeiras e Não Financeiras, Sindicatos, Comunidade, Governos e seus órgãos e instituições, entre outras, geram demandas que, se não bem atendidas ou gerenciados, elevam o risco de prejuízos financeiros e estratégicos.
E quanto mais dinâmica for a atuação empresarial, maior será o número de desafios de comunicação e relacionamento a serem administrados, seja na esfera administrativa ou judicial.
A DIAMOND, por contar com uma estrutura de profissionais como Consultores, Advogados, Administradores e Executivos de grande capacidade de liderança, especializados e com extensa experiência no mercado corporativo, dispões de ampla capacidade para assessorar e definir as melhores estratégias e formas de gestão de contratos, regulamentos, acordos, negociações e contenciosos, buscando sempre a melhor proteção de seus interesses comerciais, incluindo a possibilidade de atender às Partes envolvidas e solucionar conflitos através da arbitragem
